dúvidas

Perguntas Frequentes

O valor da mensalidade varia conforme a quantidade de computadores, número de colaboradores, porte da farmácia e faturamento mensal. Entre em contato com um de nossos especialistas para uma melhor avaliação.

Todo mês a farmácia recebe um boleto com o valor da mensalidade do sistema, que pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas, aplicativos de pagamento ou internet bank. Caso preferir a farmácia também pode realizar transferência bancária.

A farmácia negocia o valor da implantação com a revenda autorizada da sua região. São levados em consideração: infraestrutura da farmácia (condições dos computadores, configurações), número de funcionários, tempo de treinamento, deslocamento e estadia.

Caso a farmácia atrase o pagamento da assinatura, o sistema fica disponível por 3 dias para uso. Após esse período, se o pagamento não for confirmado, o acesso as ferramentas do sistema são bloqueadas. Assim que a farmácia efetuar e comprovar o pagamento da assinatura, o acesso é liberado automaticamente.

Temos revendas autorizadas por todo o Brasil. Para sua comodidade, solicite uma demonstração do sistema para que nossos especialistas entrem em contato com sua farmácia e agendem o melhor horário para falar com você.

A farmácia pode entrar em contato com revenda autorizada da sua região. Nos dias úteis da semana, de segunda a sexta feira, o suporte fica disponível das 08:00 às 18:00 horas. Em casos de urgência, temos plantão das 19:00 às 22:00. Aos sábados o atendimento fica disponível das 08:00 às 12:00. Após as 14:00 até as 18:00 temos a disponibilidade de plantonista para urgências.

Para ter acesso as funções e ferramentas do sistema a farmácia paga uma assinatura mensal.

Nossas revendas autorizadas fornecem treinamento presencial quando é implantado o sistema na sua farmácia. Além disso, todo cliente possui acesso exclusivo 24 horas por dia 7 dias por semana na Universidade INOVAFARMA. Essa plataforma online oferece treinamento das ferramentas do sistema divididos por função dentro da farmácia. Por exemplo: o Balconista pode aprender sobre o módulo de Vendas, enquanto que o Farmacêutico aprende como usar o módulo SNGPC. Dessa forma você pode criar rotinas de treinamento para sua equipe.

Não encontrou sua dúvida? Entre em contato

Podemos ajudar a melhorar seus resultados

Solicite uma demonstração agora mesmo

Conversar com um especialistaEntraremos em contato em até 1 dia útil